CONTROLE DE INSETOS 

CONTROLE DE INSETOS RASTEIROS

Existem milhões de espécies de insetos na natureza, sendo a maioria benéfica e importante para o equilíbrio do ecossistema. Porém, inúmeras são consideradas nocivas e possuem grande importância epidemiológica, atuando como vetores de transmissão de doenças.

Para o controle de insetos é fundamental além da inspeção do ambiente a identificação das espécies para definição da metodologia que será adotada.

 

O método de controle químico de insetos mais conhecido e aplicado é a pulverização. Várias medidas poderão ser adotadas para minimizar o uso de praguicidas no ambiente. A PRIME estuda detalhadamente medidas com resultados eficazes.

 

CONTROLE DE BARATAS

As baratas podem ser encontradas em todos os lugares, desde restaurantes a navios, indústrias e aviões. Algumas espécies são transportadas com extrema facilidade sem serem notadas.

Entram nesses ambientes em busca de comida, água e abrigo. Depois de terem infestado a área, podem se multiplicar rapidamente, representando uma ameaça ao seu conforto e saúde.

O controle é realizado de forma abrangente nos bueiros, caixas de passagem, ralos. Também é realizado aplicação de gel em locais estratégicos.

CONTROLE DE FORMIGAS

Existem mais de 12.000 espécies de formigas no mundo. Entram sorrateiramente por pequenas rachaduras, frestas e deixam uma trilha química para que a colônia possa encontrar.

A metodologia e produto a serem aplicados no controle de formiga serão de acordo com a inspeção e espécie identificada, podendo ser utilizado iscas na formulação granulada ou gel.

CONTROLE DE INSETOS ALADOS

 

São inúmeros insetos e os mais combatidos, sobretudo na atualidade, são os mosquitos Aedes aegypti, pela sua importância epidemiológica, Culex e as moscas domésticas.

Um plano de tratamento de insetos alados começa com uma inspeção completa do ambiente por um técnico de controle de pragas treinado para localizar e identificar os principais locais a serem monitorados. Ao término, nosso técnico preparará um plano  que ofereça uma combinação de tratamentos para interromper o ciclo de vida dos insetos, evitando que venham a completar seu ciclo de vida dentro do ambiente.

 

CONTROLE DE MOSQUITO

 

O controle de mosquito requer o conhecimento da área a ser controlada, da espécie infestante para determinação das técnicas a serem implementadas. As técnicas usualmente utilizadas são a atomização, termonebulização e pulverização. No entanto, é importante incluir em todo projeto o controle larval para uma atuação direta nos criadouros minimizando a proliferação de mosquitos.

 

CONTROLE DE MOSCAS

 

O controle de moscas prevê a aplicação de produto na formulação líquida através de pulverização e/ou pincelamento. Esta aplicação deverá ser criteriosa e em pontos estratégicos para não causar qualquer tipo de contaminação.

 

Instalação de armadilhas luminosas adesivas específicas para áreas de alimentação em sistema de comodato e monitoramento das mesmas incluindo a troca de refil cola e lâmpadas de todas as armadilhas (1 lâmpada por semestre). O número de armadilhas será definido após o início do contrato. 

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Tel. (21)3885-6804

Rua Ceci, 100, Ramos

Rio de Janeiro - RJ - 21031230

(21) 98128-5455

icone branco instagram.png

© Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por 3d Comunicação e Marketing

  • Preto Ícone Google+