Desinsetização em condomínios é algo previsto em lei

O controle de pragas é um assunto que deve interessar a todos os condôminos, pois está diretamente ligado à segurança do espaço e à qualidade de vida dos moradores.

No Rio de Janeiro, por exemplo a desinsetização de condomínio é prevista em lei – o Decreto n. 8.738/1989 regulamenta a Lei n. 1.353/1988, que dispõe sobre a obrigatoriedade de desinsetização e desratização de vários estabelecimentos, entre eles condomínios de edifícios comerciais e residenciais. O decreto obriga a desinsetização e a desratização das dependências e instalações dos condomínios, de acordo com as exigências técnicas previstas por órgãos competentes.

A recomendação é que a desinsetização seja feita a cada seis meses. O procedimento, de acordo com a avaliação de cada situação, ocorre no hall de entrada, corredores, escadas, garagens e fossos dos elevadores. Também são foco do tratamento ralos, frestas, rodapés. É recomendada a busca de uma empresa especializada em controle de pragas, preparada para atuar em áreas condominiais, levando em conta espaços comuns e individuais.

Conte com a Prime para resolver esse problema e mantenha o seu condomínio seguro. Clique no link e solicite um orçamento: http://bit.ly/primesolucoesambientais ou ligue

ou ligue (21) 3885-6804.


Tel. (21)3885-6804

Rua Ceci, 100, Ramos

Rio de Janeiro - RJ - 21031230

(21) 98128-5455

icone branco instagram.png

© Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por 3d Comunicação e Marketing